domingo, 25 de abril de 2021

te desejo um empurraozinho

 

ano passado (como falei no ultimo post) dei um passo muito importante na vida, fiz pela primeira vez uma coisa realmente "radical" pra mim que foi cortar o cabelo super curtinho. Tá pra você talvez nao tenha sido nada demais, mas pra mim acreditem, foi um desafio gigante e uma libertação.

e, depois disso, senti que posso fazer qualquer coisa na vida, por isso, em meio a uma pandemia, no mês passado pedi minhas contas e mudei de trabalho. iniciei na nova empresa nessa ultima semana, e tem sido uma experiencia muito incrivel, 

sou extremamente grata a Deus pois com isso, consigo contemplar o cuidado dEle em minha vida também...

e é engraçado como as vezes precisamos apenas de um empurraozinho pra criar coragem, e quando conseguimos esse empurraozinho ele nos impulsiona de um forma que nossa vida nunca mais é a mesma né?

entao pra hoje é isso que te desejo, o empurraozinho que falta pra voce impulsionar e ir além, se desafiar, se permitir e criar a coragem e confiança que precisa pra protagonizar sua propria historia <3

um super beijo, boa semana,

Tety

Um comentário:

  1. Oi Esté! Nossa eu acho que ando precisando de um empurrãozão rs Morro de medo de mudar de emprego e fico postergando... mas sei que é o que anda me deixando angustiada. Espero um dia conseguir ser corajosa como você.

    Bom início de inverno pra você ♥

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3