quinta-feira, 27 de agosto de 2020

cantinho, flores & férias

 

esse sem dúvidas é o meu cantinho favorito da cozinha, tão simples, tão básico, mas que me arranca muitos suspiros toda vez que olhava,

infelizmente as flores murcharam mas agora meu mais novo hábito é comprar flores de 15 em 15 dias para a casinha, e por mais que pareça para muitos perca de dinheiro ou frescura, pra mim tem vários significados especiais, acho que a casa fica muito mais aconchegante e parecida com um lar, sem contar que me traz uma gratidão inexplicável por todo o cuidado que Deus tem com minha casa, minha familia, comigo ♥

enfim, como falei no ultimo post (que inclusive faz mais de um mês) esse mes estaria de férias, e estou pasma, pois escolhi agosto exatamente pelo fato dele ser longo e demorar a passar, mas como 2020 tá tudo coisado, claro que ele passar voando não seria nenhuma novidade né?

mas por estar em meio a uma pandemia, confesso que foram muito boas (na medida do possível para a atual realidade), não chegamos a viajar, mas revi duas amigas queridas que não via  desde o ano passado e isso foi muito especial, dormi bastante, comecei algumas séries (mas não consegui acabar nenhuma), fui no supermercado, e ah, to amando o pilates, tenho feito todos os sábados e tem sido maravilhoso pois além dos benefícios físicos, tem sido ótimo para a mente também.

meus planos era atualizar mais vezes o blog, mas acreditem, não conseguia pensar em nada genuíno para vir aqui compartilhar, a preguiça e a vontade de ficar longe de um computador também colaboraram, mas em compensação consegui ir na dermato (desmarquei a gineco e nao consegui remarcar), agora to com a minha skincare em dia e me sentindo um nojo rsrs; comecei fazendo caminhada, mas logo minhas aulas voltaram e o frio congelante chegou me desanimando um pouco e ainda nao retomei; consegui fazer um bolo por semana,  dois deram certo, e os outros dois nem tanto; consegui comprar as coisinhas que tanto queria e o principal, consegui descansar e perceber o quanto sou abençoada por tudo que tenho (por mais simples que pareça para os outros).

espero que agosto tenha sido bom por ai também,

um super beijo,

Tety

4 comentários:

  1. seu cantinho realmente é um aconchego, Tety! vou tentar fazer um bolo essa semana, torce por mim, haha! agosto foi meio conturbado por aqui, mas venho tentado me lembrar que Deus é bom em todos os momentos. Abraços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Liz, você sempre presente e muito carinhosa por aqui,
      muito obrigada <3
      sim, nao esquece que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Dues <3
      beijos!

      Excluir
  2. Taty, seu cantinho é lindo. Adoro essa capacidade de ver beleza em coisas "pequenas", sabe? Gratidão, apesar de ser a palavra mais batida do momento, é um bem inestimável. Tenho tentando ser mais grata, inclusive pelas coisas não tão boas. No final, tudo coopera para o nosso bem, né?
    Amo seu blog. Escreva sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Paulinha, sua linda <3
      eu tento muito fazer disso um exercicio pra vida, claro que nem sempre dá certo, mas enquanto der eu quero continuar tentando.
      sinto muita falta quando voce nao escreve, saudades <3
      beijos

      Excluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3