terça-feira, 14 de janeiro de 2020

2 anos de flores


2 anos. como passa rápido! Parece que foi ontem que estava escrevendo o primeiro post de recomeço do blog. porque oficialmente ele já tem bem mais de dois anos. e, apesar de várias idas e vindas, várias pausas e hiatos, varias tentativas de criar um novo blog, varias reformulaçoes e mudanças de proprosito, cá estamos nós, escrevendo pra deixar registrado que nao foi continuo, mas que estamos tentando permanecer focados.

nesse tempo já criei alguns outros blogs que acreditei que agora seriam os reais e oficiais, mas o enflorando é especial, é minha marca e posso até ser mais dramatica e dizer que é minha essencia, pois tudo começou quando ao ouvir o louvor do diante do trono Deus falou ao meu coração e eu desejei ser o jardim dEle e Ele o meu jardineiro. depois minha paixao por flores complementou o tema e surgiu o enflorando.

eu cresci muito durante esses anos e isso automaticamente reflete no blog, hoje tenho uma visao bem diferente, e nao crio mais expectativas em fazê-lo durar, apenas quero escrever, quando tiver tempo, pra deixar registrado, pois as redes sociais sao muito efemeras, e podem cair no esquecimento, mas meu blog nao, estará sempre por aqui, e eu posso voltar e reler o quanto precisar <3

quero agradecer voce que sempre esteve por aqui, que mesmo com minha inconstancia nunca abandonou esse espaço, que sempre curtiu os posts, que deixou seu comentário, que interagiu comigo de alguma forma, fazendo com esse espaço fosse um pouquinho nosso!

feliz dois anos de flores!

Um comentário:

  1. Seu blog é um canto lindo! e estou contente de tê-lo encontrado. eu, assim como vc já tive muitas tentativas fracassadas de ter um blog, e hj penso como vc, quero apenas escrever, contar as bençãos, deixar registrado. é um canto totalmente diferente das redes sociais, que andam muito complicadas... enfim, te desejo muitos anos de flores, querida.

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3