sábado, 20 de julho de 2019

uma garantia


estava morrendo de saudades de sentar na frente do computador e simplesmente escrever. abri a aba de post, toda em branco, fiquei olhando pra ela, percebi que talvez esteja mais na minha fase leitora, do que "escritora" (se é que tenho direito de me rotular assim). o tal do bloqueio criativo? sei lá. talvez um pouco de medo de gerar um conteudo irrelevante, ou medo de se expor e escrever tudo o que está aqui dentro. nao é nada demais, mas nada de menos também. pensamentos, sentimentos, dificuldades, alegrias, essas coisas que toda vida real tem sabe?

até que uma música nao saiu da minha cabeça, aquela da Laura Souguellis, eu nao estou só, eu nao estou só, Ele está comigo, sabe? se ainda nao ouviu joga no google é linda. resolvi criar uma imagem pra postar na fanpage, e decidi colocá-la aqui no blog também em formato de post.

queria muito que esse fosse um textao cheio de sabedoria, com palavras quentinhas para aquecer o seu coração, mas nao me vem nada em mente pra te dizer além do que a propria música já diz.

eu nao sei da sua vida, nao sei como foi seu dia, nao sei como esta sendo seu ano, nem seu mês, talvez voce esteja tao feliz que este post possa lhe parecer um pouco melancolico, ou talvez esteja tao triste que chegou até aqui pra esperar um "sim salabim", uma palavra mágica, um shazam que fara seu dia ficar melhor. e nas duas opçoes te peço desculpa por te decepcionar.

só quero te lembrar mesmo, que independente da sua crença, do momento que você está vivendo, ou do seu humor do dia, saiba que você nao está só, Jesus prometeu que nao nos deixaria só, e que estaria conosco todos os dias, até a consumação dos séculos (mateus 28.20), e que Ele estar conosco nao é garantia de que tudo vai sempre sair do jeito que nós gostariamos, mas a garantia de que mesmo que tudo der errado, ainda assim ele continuará ali, do nosso lado.

Um super beijo, fiquem com Deus

Estephani

2 comentários:

  1. Belas palavras ❤️ amo você ❤️

    ResponderExcluir
  2. Tety, me pego muitas vezes assim como vc, sem palavras, mas com essa certeza dentro de mim. De que Ele me ama, de que sua misericordia vai além dos meus pecados.
    Não conhecia a música e já estou ouvindo. E espero que hoje o seu dia seja cheio da graça maravilhosa de Jesus.
    beijo

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3