domingo, 5 de agosto de 2018

Linha Tresemmé Detox Capilar


Há algum tempo recebi pra testar a linha Detox Capilar da Tresemmé, e confesso que superou minhas expectativas!

Fazia muito tempo que eu estava usando o mesmo shampoo, condicionador, máscara e creme de pentear que minha cabeleireira havia me recomendado então confesso que depois de quase um ano usar algo diferente foi uma experiencia muito boa!

Por ser a primeira vez depois de muito tempo usando os mesmos produtos, eu pude sentir uma sensação que talvez você que está sempre trocando, pode nao sentir: uma sensação de frescor maravilhosa, pra voces terem uma noção da hora que eu passei o shampoo até alguns minutos depois do creme de pentear eu ainda conseguia sentir minha cabeça super hiper mega "fresca". Talvez seja pelo gengibre que contem na forma, mas gente é muito gostoso, realmente uma sensação de cabeça limpa e "detoxada". rs.


Agora, detalhando pra voces um pouquinho mais sobre cada produto: O shampoo é transparente, sem brilho nem nada, parece um gel mesmo, ao passar o cabelo fica "aspero" com a sensação de limpo, mas sem aquela sensação de nunca mais vai entrar um pente aqui, bem comum de shampoos com essa mesma proposta.

O condicionador é branquinho e leve, basta você mostrá-lo pro cabelo que os fios já derretem, e já dá aquela sensação de "cremosidade capilar", cabelo macio sabe? Mas ao mesmo tempo sem deixar pesado e oleoso.

Uma observação tosca, mas que pra mim fez diferença: a embalagem é bem macia, nao é dificil de tirar o produto.


A mascara sem dúvidas completa a lavagem, deixando o cabelo mais "cremoso" ainda sem pesar, apesar de ser um creme encorpado. 


Pra finalizar a experiencia delicia, tem esse creme de pentear que promete ser antifrizz, que é mega leve, realmente tem a textura de sérum como promete, e ele penetra no fio sem deixar o cabelo branco, nem "emprastado".

Sinceramente achei a linha muito coerente, achei que tudo orna perfeitamente, e no final do banho, você realmente está com uma sensação de limpeza profunda, mas ao mesmo tempo cabelos hidratados e cheirosos, eu curti muito e achei até que deu uma alinhada nos meus fios, (nao sei se é porque eu tava há tanto tempo usando outra linha, ou se alinha mesmo).

De qualquer forma quero agradecer a Tresemmé pela confiança, e quero saber a sua opiniao, se você já testou me conta o que voce achou, se sua opiniao foi a mesma ou completamente diferente da minha, vou amar saber!

Um super beijo, um ótimo finde!

Tety

3 comentários:

  1. eu adoro os produtos da tresemme e to doida pra testar essa linha detox, tds os produtos parecem ótimos, gostei mt da sua resenha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amo essa sensação de "cabeça limpa", acho que por isso que eu gosto quando o shampoo faz bastante espuma, hahaha. Eu já tinha visto essa linha na mão de outras influenciadoras, porém, resenha completa sobre a linha, eu só li aqui no seu blog.
    Gosto de linhas que deixam os cabelos derretidos, quando eu tiver a oportunidade, sem dúvida quero testar esses produtos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca testei nada da linha da treseme, agora fiquei com vontade. Eu to sempre mundando meus xampus e condicionadores e essa sensacao de cabelo novo e cabeca fresca e muito bom mesmo...rsrs.

    Nada a ver com o post, desde o post do cenoura e bronze eu nao recebo nenhuma atualizacao sua, voce mudou alguma coisa no endereco do seu blog? Vou tentar remover a adicionar de novo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3