terça-feira, 5 de junho de 2018

há esperança...


Eu sei, é fácil a gente se perder no meio do caminho, tanta gente, tantas vozes, tantas pessoas dizendo "quem somos" ou "o que temos que ser" que no final acabamos sendo tudo menos nós mesmas...

Vamos murchando como uma flor que não foi regada, e quando percebemos passamos tanto tempo sendo aquilo que as pessoas queriam, que nos esquecemos de quem nós somos.

Não tem mais aquele brilho no olho, e o sorriso que antes iluminava o dia de muitos, se apagou, aquela força e coragem deu lugar para o desanimo, os sonhos, ah eles não existem mais, a esperança de realizá-los tao pouco. Só resta as cinzas, as cinzas de uma alma que se esqueceu do Pai que tem.

Mas assim como há esperança para a arvore que mesmo cortada pode se renovar e dar frutos (Jó 14.7) ainda há esperança pra você, pois a sua identidade é de filha, e por mais que tentaram apagar, em seu interior sua essência aguarda o seu despertar para exalar o bom perfume de Cristo através da sua vida.

Apenas perdoe-se e aceite o perdão do Pai para sua vida, recomece, e se inspire no dono do céu, não aceite ser nada daquilo que Ele não falou a seu respeito, para isso, leia as declarações de amor dEle e todas as promessas que Ele tem pra ti, através da palavra dEle, almeje em agradá-lo e honra-lo... Não é facil, por isso peça forças, e sempre que pensar em desistir lembre-se que o seu Pai acredita e está torcendo por você, e como ele é o seu modelo do que fazer, copie-o, torça e acredite em você mesma também!

Um comentário:

  1. Que mensagem linda, e sempre bom relembrar sobre o poder do amor de Deus em nossas vidas e o perdao.
    Bjs

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3