terça-feira, 1 de maio de 2018

hey garota, pare!

{via}
Para de ficar implorando por migalhas de amor, você não precisa disso. Pare de achar que você só será feliz e "completa" se tiver uma aliança no dedo. Pare de se frustrar porque você é a única das suas amigas que não está namorando. Pare!

Vá ser feliz, se descubra em Deus! Descubra quem você realmente é, seja feliz com você mesmo, se curta, se ame, de risada de você mesmo, saia pro shopping de mãos dadas com voce mesma, vá ao cinema sozinha, curta as amigas, e aproveite sua juventude na presença do Senhor. Gaste-se e se deixe gastar por Ele.

Não se preocupe com o seu futuro, coloque-o nas mãos de Deus. Você sabe que Ele sempre te surpreende.

Curta a cada dia como se Jesus fosse voltar ao entardecer.

Leia livros, estude, leia a bíblia, se arrume e fique linda pra você mesmo.

Pare de buscar tanto a aprovação dos outros, preocupe-se com o que Deus está pensando ao seu respeito.

Pare de depender emocionalmente dos outros, e dependa somente do Senhor.

Pare de deixar que qualquer um sente no trono que está no seu coração, você vai se frustrar! Pessoas são falhas.

Pare de colocar altas expectativas em cima de pessoas, isso é uma covardia, com você e principalmente com elas, ninguém pode ser culpado por nao preencher o vazio do nosso coração. Pois esse vazio só pode ser preenchido por Jesus, e por melhor que seja, pessoas continuam sendo simplesmente pessoas...

Quando você perceber tudo isso e realmente parar, vai ver que você sempre teve a fonte que jorra amor, que te preenche, que te completa, que te entende mesmo quando nem você se entende, ela sempre esteve ali, ao seu lado, mas você nunca percebeu pois estava procurando gotas de amor...

Um comentário:

  1. Essa semana eu escrevi parte das páginas de um livro que fala sobre isso e como a gente se cansa com essa busca que não sacia a nossa sede. Você disse bem, se não vir Dele, é cisterna rota.

    Beijos!

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai, comenta, me motiva tanto, vou amar ler <3